9 anos a Surfar a Tendência (e grandes novidades para breve)!

Tiago Esteves

Tiago Esteves

, Novidades

Faz hoje nove anos que este espaço foi criado. No momento da sua criação, o meu principal objectivo passava por expor o meu próprio raciocínio de negociação publicamente, para que traders mais experientes pudessem contrapor as falhas do mesmo e ajudar-me assim a evitar erros que se poderiam revelar fatais. À medida que o tempo passava, o objectivo primário manteve-se mas a componente de análise acabou por se destacar e estabelecer como imagem de marca. Hoje é sobretudo isso mesmo, um espaço de análise que vai flutuando em termos de conteúdo à medida da minha maior ou menor disponibilidade. E é isso que irá mudar em breve.Sem ser demasiado spoiler, deixem-me revelar que muito em breve o blogue como é conhecido deixará de existir. Uma das grandes diferenças passará pela disponibilização de conteúdos originais de outras pessoas além de mim próprio. Deixará de ser um blogue pessoal para ser um site dinâmico. Estou, por isso, a convidar actualmente alguns dos melhores investidores em nome individual que conheço para que se juntem a mim. Seja a sua área de especialidade acções, obrigações, forex, análise técnica, fundamental, ou outra, acredito que há espaço para todos e que quem lê sairá beneficiado com o aumento da diversidade. Não falo de jornalistas, nem teóricos da finança. Procuro pessoas como eu, que estejam dentro do mercado e sofram na carteira com as flutuações do mesmo. É a visão desses que enriquece quem lê, e que faz de espaços como este um instrumento de (algum) valor acrescentado para quem investe. É o momento para fazer esta mudança.

Já agora, se tiverem em mente alguém que escreve já hoje em dia sobre os mercados e cuja opinião apreciem, estou aberto a sugestões. A equipa ainda está em construção!

 

Lista de Comentários

  • Almeida 19 / 05 / 2017 Reply

    Infelizmente os traders que conheço que "sabem da poda" fazem-se pagar para aconselhar trades. O Borja e o Paulo Santos . Espero que não vás pelo mesmo caminho, que além de ir buscar dinheiro ao mercado, também vais buscar a "clientes"

  • Tiago Esteves
    Tiago Esteves 19 / 05 / 2017 Reply

    Almeida,
    Os posts continuarão a ser de acesso livre, como até hoje tem sido. A capitalização do trabalho será feita, como também já tenho vindo a fazer, por via da formação àqueles que vejam esse ponto como uma necessidade.

  • NCamilo 22 / 05 / 2017 Reply

    Olá Tiago, o tempo passa realmente a voar, uma vez mais os meus parabéns pelo aniversário do blogue e pelas excelentes novidades!
    um abraço
    nuno camilo

Deixe uma resposta