A EDP Renováveis anda cheia de energia!

Tiago Esteves
A EDP Renováveis renovou máximos recentes, mantendo o bom desempenho após ter conseguido quebrar em alta a poderosa zona de resistência que a levou a consolidar durante mais de um ano. Desde aí já subiu 20%, tendo criado pelo caminho uma sequência de 5 higher-lows.
Eu tenho-me deixado um pouco de lado no que diz respeito à EDPR, por continuar a recear que a casa-mãe cumpra a promessa e a absorva. Ainda assim, é indubitavelmente uma empresa muito interessante do ponto de vista fundamental, pela forte exposição a uma área de enorme potencial futuro. Vou-me manter atento, quem sabe se no próximo retracement não tento uma entrada…

Comment List

  • Anónimo 05 / 06 / 2014 Reply

    Boa tarde Tiago,

    De facto, não podia concordar mais com o teu comentário. Também a tenho debaixo de olho. Em tua opinião esse retracement pode estar para breve? Esperas que ele vá até a zona da antiga resistência (4,40€)? Obrigado.

    Cumprimentos,
    RR

  • Paulo Cleto Silva 06 / 06 / 2014 Reply

    É verdade fez um H&S invertido de 3 anos (2001 a 2013).

    Entrei a 4.39 em Fevereiro 2014.
    Fechei a primeira posição nos 5.2 e mantenho uma segunda posição com target nos 6.50.

    Obrigado pelo post! 🙂

  • Tiago Esteves
    Tiago Esteves 08 / 06 / 2014 Reply

    RR, a última vela mostrou alguma exaustão. Eventualmente poderemos ter o retracement a aproximar-se, mas com uma acção tão bullish e em máximos é difícil de dizer.

    Excelente timing, Paulo! Eu fui demasiado céptico nessa altura, não acreditei na força por detrás daquele breakout…
    Abraço

  • Trolha 10 / 06 / 2014 Reply

    Entrei na EDPR, em 18-02-2013, a €3,924. Depois disso já entrei e saí várias vezes e posso vangloriar-me de nunca ter feito um trade com menos-valias.

Deixe uma resposta