Altri à beira de uma decisão

Tiago Esteves
Depois de um rally ascendente de 20% em vinte dias, a Altri parece agora estar a ganhar fôlego para voltar ao ataque. Tem vindo nos últimos dias a desenhar uma consolidação que pode muito bem vir a resultar numa bandeira caso seja quebrada em alta. Apesar de os 2,31€ constituírem uma importante resistência, o ímpeto ascendente poderá mesmo levar a um ressalto. No médio prazo, a quebra em alta que aconteceu em Setembro levantou questões quanto à continuação da validade do ciclo descendente, e deixou-me com dúvidas. No gráfico horário, o título deu um sinal de compra a 20 de Outubro ao activar um duplo fundo, mas tem mostrado agora alguns sinais de abrandamento.

A grande questão passará agora por tentar perceber se o título tem fôlego suficiente para quebrar em alta a importante resistência. A acontecer, poderemos perfeitamente caminhar para novos máximos relativos. Se o enfraquecimento se confirmar, poderemos ter um reteste a mínimos. Pessoalmente estou muito interessado em conhecer o desfecho para este cenário de indecisão. Logo que existam definições, agirei em conformidade.

Disclaimer
Todos
os comentários e posts publicados neste blogue são meras opiniões pessoais, não
devendo ser confundidas com recomendações de compra ou venda. As compras e
vendas são da responsabilidade do investidor, bem como os lucros ou perdas daí
resultantes. Se necessitar de aconselhamento financeiro contacte uma entidade
ou profissional certificados pela CMVM

One Comments

  • Carlos Varandas 18 / 11 / 2014 Reply

    Ola Tiago desculpa comentar aqui outro titulo mas estava curioso com a tua opinião sobre a Martifer. Depois da reação nestes dias e com esta valorização, considerarias um bom momento de entrada? Acho que pode ser interessante.

    Cumprimentos.

Deixe uma resposta