Altri em potencial inversão de tendência!

Tiago Esteves

Depois de uma consistente subida que rendeu quase 60% num só ano, a Altri parece mostrar agora os primeiros sinais de inversão com a activação de um topo arredondado. Apesar de ser uma afirmação precoce por ter acontecido há pouco tempo, pessoalmente não tenho dúvidas em afirmar que o mais sensato será esperar de fora. Quando um padrão como estes é activado, não é só a projecção que está em jogo. É todo um potencial de inversão de tendência que pode levar a uma correcção major e mais estendida no tempo. Pior que isso, o título não tem suportes consistentes até aos 3€, e ainda faltam 20% para essa marca. Poderá ser apenas um mau momento, que não tarda irá reverter? Pode, sem dúvida. Após ser atingida a projecção dos 3,71€, o título pode voltar a ganhar fôlego e atacar novamente máximos. Mas, mais uma vez reafirmo, manda a prudência que nestes casos se espere de fora por sinais consistentes de anulação da inversão.

Lista de Comentários

  • ValeAquilino 21 / 09 / 2017 Reply

    Olá Tiago, boa análise e sugestão “esperar de fora”.

    É precisamente do que estou à espera, esta subida é que não deixou de me surpreender.
    Esperava que calmamente ela fosse para os: 3 “mais coisa menos nica”, mas afinal ela foi tomar embalagem para a descida.
    Dificilmente passará dos valores de hoje, digo eu.

    Queres fazer o favor de efectuar nova análise?

    Obrigado.

    CumPrim/
    valeaquilino

    • Surfaratendencia
      Surfaratendencia 21 / 09 / 2017 Reply

      Olá Vale Aquilino. O volume fortíssimo no breakout (estou a falar de memória) pode suportar a subida. Tenho de lhe dar novamente uma vista de olhos.
      Abraço

Deixe uma resposta