Análise flash – Glintt

Tiago Esteves

Deixo uma nova análise flash, desta vez como actualização à Glintt. Mais uma que não irá ganhar nenhuma análise semanal nos próximos tempos.
Sendo a Pararede a responsável pela minha primeira perda (ainda cotava a quase 1€), tenho-a acompanhado esporadicamente. Mas só por curiosidade, pois o seu interesse técnico está muito próximo do zero. Mudou de nome, concentrou o capital, mas as quedas mantém-se. Não digo que um dia não venha a recuperar, mas para já nada faz prever esse comportamento.
Quebrou uma LTd com alguma consistência em Dezembro do ano passado, mas com volume muito pouco significativo. No final de dezembro encontrou suporte nos 0,62 e arrancou para uma subida interessante, aí sim, com volumes crescentes. Parecia promissora, mas rapidamente esgotou o fulgor inicial numa resistência muito pouco significativa. Desde aí fez um lower high e quebrou o suporte com fortes volumes.
Caminha agora de forma apressada para o ténue suporte dos 0,62 e, se for quebrado, entra novamente no vazio. Se isso acontecer terá, uma vez mais, de construir novos suportes…

Lista de Comentários

  • Bruno 25 / 02 / 2009 Reply

    Achei interessante esta tua iniciativa, tens que ter mais. É que ultimamente ganham sempre as mesmas acções.
    Eu também tenho culpa nessas repetições de vitórias.

    Um abraço Bruno

  • Anónimo 26 / 02 / 2009 Reply

    parabens pelas análises e pela iniciativa muitoá bom obrigado conti nua

  • Jessica 26 / 02 / 2009 Reply

    parabens e continua sff

  • Tiago Esteves 26 / 02 / 2009 Reply

    Olá Bruno,
    Vou tentar manter este tipo de análises, também me parecem bastante úteis, especialmente nas empresas menos faladas.
    Abraço

Deixe uma resposta