Análise Interactiva – 22 de Abril às 20 horas!

Tiago Esteves
Na sequência do que tenho vindo a prometer há vários meses, e para compensar todos os que têm continuado a acompanhar este espaço apesar da minha menor disponibilidade, decidi avançar com uma análise interactiva aos 10 títulos mais votados numa sondagem que aqui foi deixada na última semana. Para quem nunca acompanhou um webinário, a ideia é muito semelhante às análises em video que eu tenho vindo a fazer, mas com a vantagem de poderem ser colocadas questões através do chat, às quais eu posso responder em tempo real.
A sondagem continuará aberta até ao fim da tarde de quarta-feira, mas para já são estes os 10 títulos que levam vantagem (por ordem de número de votos):
– BCP
– EDP
– GALP
– Sonae Sgps
– Jerónimo Martins
– Mota Engil
– NOS
– CTT
– Altri
– Portucel
Como disse, serão analisados os 10 títulos mais votados, e poderão ser colocadas dúvidas técnicas relativamente a cada um deles. Peço a todos os que participarem que levem as dúvidas organizadas por título, de modo a conseguirmos ter uma análise fluída. No final deixarei um espaço de 10 minutos para dúvidas não específicas.
Para entrarem, deverão clicar no link que indico abaixo e entrar como convidados. Poderão colocar qualquer nome, é indiferente. Não é necessário fazer qualquer registo prévio para conseguir aceder, basta simplesmente aparecer.
Quarta, dia 22 de Abril, às 20 horas….
Até lá!
 

Lista de Comentários

  • jose 21 / 04 / 2015 Reply

    Boas,

    Não e possível gravar para ver posteriormente, para quem nao tem disponibilidade?

    obrigado

  • Anónimo 22 / 04 / 2015 Reply

    Faço das palavras do José as minhas :=)

    é possível termos acesso?

    Obrigado

  • l1m0n3s 22 / 04 / 2015 Reply

    Tb gostava, pois não devo conseguir estar disponível a essa hora, infelizmente….

  • Tiago Esteves
    Tiago Esteves 22 / 04 / 2015 Reply

    Antes de mais, obrigado pelo vosso interesse! O problema da gravação é técnico. Antevê-se uma sessão longa, e é possível que não consiga fazer o upload. Mas prometo tentar

  • Luís 22 / 04 / 2015 Reply

    Olá Tiago,

    Sem querer abusar. Se não for possível disponibilizar em vídeo no youtube, podes tentar fazer upload para o google drive por exemplo. No limite até podes usar o 7zip e criar vários zips mais pequenos e depois fazer upload. Fica a sugestão.

    Obrigado
    Luís

Deixe uma resposta