As coisas não estão fáceis, lá pelo Brasil…

Tiago Esteves
A Portugal Telecom viu a sua relação com a OI tornar-se umbilical na passada segunda-feira, após transferência das acções da PT Portugal para a OI. Significa isso que a correlação que até aqui se tem evitado no que diz respeito às cotações deverá agora começar a exacerbar-se. Deixo, para referência futura, o gráfico da OI. Penso que não vale a pena alargar muito os comentários técnicos, o gráfico fala por si…

Comment List

  • Daniel Pires 07 / 05 / 2014 Reply

    É verdade a OI esta com um grafico muito pessimista…

    O unico simal positivo da OI é o volume dos ultimos 4 dias (penso que devido ao aumento de capital) pelo que caso rompa a mini-lateralização de curto prazo para cima tenhamos um ponto de suporte muito importante tendo como um alvo de longo prazo os 50% de fibo do ultimo maximo importante antes do aumento de capital que nos daria um alvo nos
    3€ (um aumento de 300% se tudo tudo tudo tudo correr bem)

    Ate o IBOVESPA esta numa tendencia claramente descendente estando neste momento a tentar romper a zona/linha de tendencia descendente de medio prazo…
    Caso rompa definitivamente esta zona / linha talvez ajude nas acções da OI

  • Boss 07 / 05 / 2014 Reply

    Dada a situação da Oi e da PT neste momento na tua opinião vale apena shortar?

  • Paulo Cleto Silva 07 / 05 / 2014 Reply

    Também concordo com a análise do Daniel Pires.

    Até aqui, o Zeinal Bava sempre soube fazer as suas escolhas, e definir os timings certos para maximizar os seus investimentos, pelo que acredito numa subida da OI/PT.

    Vamos ver se o IBOVESPA ajuda e rompe para cima a linha de tendência descendente de medio prazo.

Deixe uma resposta