BCP em zona decisiva!

Tiago Esteves
Apesar de ter analisado o BCP há relativamente pouco tempo, não podia deixar de lhe fazer este update numa zona que considero ser crucial para o futuro de médio prazo do título. Está neste momento a consolidar no gráfico horário, e a quebra em alta dessa consolidação representará uma activação do padrão cup & handle. A activação do padrão representa uma amplitude potencial de crescimento de 1,7 cêntimos, o que poderá galvanizar o título a ponto de romper com as resistências acima desta zona. Pelo contrário, a quebra em baixa do padrão representaria uma continuação no penoso padrão de lower-highs que se tem vindo a repetir desde há precisamente um ano atrás. Receio mesmo que a falha na activação do padrão possa representar nova ida a mínimos, o que seria obviamente uma má notícia para o título. Pelo padrão de volumes, tudo indica que esta seja apenas uma pausa no movimento ascendente. Contudo, é absolutamente fundamental aguardar pela verificação de qual dos cenários se vai confirmar! Seja como for, muita atenção. Estamos prestes a ter novidades….
Amanhã às 20 horas teremos nova ronda de análises em directo no Youtrading. Votem nos vossos títulos preferidos na sondagem da lateral. 

One Comments

  • Anónimo 30 / 03 / 2016 Reply

    Bom dia Tiago. Gostaria de saber a tua opiniao sobre a noticia do reverse stock split no BCP, achas que pode vir a alterar todo este cenario de medio prazo?

    Obrigado.

    Cumprimentos.

    Carlos Varandas

Deixe uma resposta