Coca Cola Femsa – Análise Técnica

Tiago Esteves

Tiago Esteves

, Sem categoria
A Coca Cola Femsa é a empresa que trata do engarrafamento dos famosos refrigerantes. Desde a sua entrada em bolsa, há 16 anos atrás, cresceu 1500%! A maior quebra que teve rondou os 50%, no último bear market. Apesar disso, se olharmos para o gráfico de longo prazo, torna-se impressionante um trajecto ascendente tão regular.

Analisando o médio prazo, nos últimos dois anos cresceu suportada numa linha de tendência ascendente, que conta já com 7 pontos de toque (em 4 zonas distintas). Esta LT parece-me bastante sólida e pode ser um bom indicador de crescimento no longo prazo, visto ter uma amplitude bastante realista.

No início deste ano activou uma bandeira de alta e desde então tem vindo a cumprir de forma bastante linear a sua projecção. Infelizmente a projecção foi atingida recentemente, sendo que essa projecção acabou por se tornar num novo máximo histórico e consequente resistência. O meu palpite vai para uma descida à linha de tendência, novo movimento de consolidação e novo swing em alta. Tanto uma ida à LT como a quebra da resistência são eventuais pontos de entrada.

Deixe uma resposta