Diana Containerships – Análise Técnica

Tiago Esteves

Tiago Esteves

, Sem categoria
Este título apresenta actualmente um setup interessante. Com uma queda superior a 60% em cerca de três meses, parece agora começar a dar sinais de estabilização. Quebrou a LT descendente que guiou a queda e iniciou um triplo fundo, baseado num suporte nos $ 4,69. Esse suporte foi forte o suficiente para resistir aos dois ataques que sofreu após o Lower-Low, dando mesmo origem a um movimento ascendente extremamente poderoso, de 57% num mês, só abrandado por uma anterior resistência .

Quando o movimento parecia esgotado e as quedas pareciam estar de volta formou-se um ilha de reversão que deu origem a novo movimento ascendente e consequente quebra em alta da resistência.
Neste momento a negociação neste título mostra-se relativamente simples, já que está sob uma zona de suporte e muito longe de zonas de resistência relevantes. Uma aproximação ao suporte pode ser aproveitada para uma entrada de baixo risco, já que a zona de saída ficaria bastante próxima. Por outro lado, o reteste poderia significar um abrandamento na força ascendente, o que nem sempre é bom sinal. Seja como for, pela relação custo/benefício que apresenta, é definitivamente para manter debaixo de olho.

Deixe uma resposta