E se pudesse movimentar a sua conta de trading através de um cartão multibanco?

Tiago Esteves
Apesar de Portugal ter um dos sistemas financeiros mais sólidos do mundo (he he he), a domiciliação de activos em mais de um país é uma boa prática de diversificação. Já por aqui sublinhei por diversas vezes as vantagens de ter uma conta em Londres, sobretudo quando o processo não tem quaisquer custos (ao contrário do que acontece, por exemplo, para abrir e manter conta na Suíça). 
A Activtrades vem agora dar ainda mais força a esse argumento, ao permitir aos seus clientes movimentar as contas de trading em qualquer país do Mundo através do sistema Mastercard. A solicitação do cartão é grátis para clientes, e é de facto uma interessante mais-valia. Sendo um cartão recarregável, não permite compras a crédito, estando por isso afastado o pagamento das habituais taxas de juro abusivas. A ideia da empresa não será ganhar dinheiro com o cartão, apenas oferecer um melhor serviço a todos os clientes. 
Mas o melhor será mesmo fazer uma visita ao site deles para conhecer de uma forma aprofundada todos os detalhes desta opção. Da minha parte, fica a sugestão e o link

Deixe uma resposta