EDP Renováveis – Update gráfico

Tiago Esteves
A EDP Renováveis continua a ser um dos títulos que menos me atrai no PSI. Ela, a PT, Jerónimo Martins e mais uma ou duas continuam sem demonstrar qualquer sinal convicto de força ascendente nem de vontade de aproveitar o ciclo positivo que em geral se vive no mercado nacional. Há uns meses teorizei sobre a eventualidade de a EDPR estar a fazer um round top de médio prazo e continuo a ver essa possibilidade como plausível.

Em Junho começou a seguir-se por uma linha de tendência ascendente que até me levou a colocar a hipótese de estarmos finalmente perante um acesso de fúria ascendente, mas rapidamente se percebeu que ainda não é desta, a falta de momentum pelos vistos está para durar.

Temos por cima do actual ponto uma zona de resistência bastante sólida e só a sua ultrapassagem em alta me faria mudar de opinião acerca desta cotada. Até que haja um breakout deste range não tentarei qualquer entrada, nem curta nem longa. Quando o breakout acontecer, ou para cima ou para baixo, é provável que assistamos a uma reacção em força.

Deixe uma resposta