Interactive Corp – Análise Técnica

Tiago Esteves

Tiago Esteves

, Sem categoria
A Interactive Corp, acção do ramo dos serviços, depois de uma subida de 300% tecnicamente irrepreensível, parece estar a começar a dar alguns sinais de fraqueza. Após ter atingido novo máximo, reagiu com fortes vendas à resistência e começou a recuar. Neste recuo quebrou uma LT de longo prazo extremamente importante, até agora irrepreensível com 9 pontos de toque e reacção!

A quebra deu-se sem grandes volumes, o que é assinalável, mas ainda assim deverá ser mantida sob vigilância apertada. Se eu estivesse dentro aproveitaria certamente para tomar mais-valias, estando fora vou segui-la com um pensamento de ave de rapina, desejoso para que apareça a confirmação de quebra e shortar.

Neste momento aguarda-se uma clarificação de posição. A quebra da LT não é suficiente para indiciar uma mudança de ciclo, se começar num padrão de lower-highs e quebrar a zona de suporte que tem abaixo a história será outra. Por outro lado, se recuperar a LT e quebrar em alta a resistência, podemos considerar esta fase apenas um incidente de percurso.

Deixe uma resposta