Jerónimo Martins sem sinais de inversão

Tiago Esteves
O update gráfico de hoje vai para a Jerónimo Martins, o título do PSI-20 no qual me encontro mais negativista. Continua depressivamente o seu caminho descendente, sem mostrar quaisquer sinais de inversão na tendência de longo prazo. A linha de tendência descendente a vermelho acabou por ser quebrada momentaneamente em alta tendo sido rapidamente recuperada de novo em baixa. Saiu gorada a tentativa de recuperação, só serviu para me ir stopar o short 🙂

De salientar o recente pico de volume, uma vez mais associado a uma quebra de suporte. Hoje, dia negro para todas as cotadas do PSI-20, quebrou em baixa um pennant e tudo indica que a veremos rapidamente a rondar a zona dos targets. Não obstante, poderemos vir a assistir a um ressalto que facilmente poderá chegar aos 14 euros. Shortar agora parece-me um pouco arriscado, entrar longo parece-me loucura. Pessoalmente vou-me mantendo de fora, à espera de novo higher-low para voltar a abrir a minha posição curta.

P.S.: Não é curioso que só agora, seis meses após a activação do Head & Shoulders, se comece a falar de resultados aquém das expectativas na Polónia…?

Deixe uma resposta