Jerónimo Martins – Update Gráfico

Tiago Esteves
Confirma-se o contraciclo da Jerónimo Martins em relação ao PSI20. Mais um dia negro para esta cotada que já caiu 25% nos últimos 6 meses e parece não querer recuperar. Hoje teve mais uma reacção algo exagerada à publicação de resultados, que até foram positivos em comparação com o trimestre homólogo. Mas quem manda é a técnica, e essa aponta para a continuação das quedas no médio prazo. Pior do que o padrão são os volumes fortíssimos nos dias de queda. Se estivesse longo teria razões para estar preocupado. Mas como se sabe continuo curto desde a short idea e assim pretendo manter-me, pelo menos até que os sinais de inversão da tendência descendente surjam. Alterei o meu stop para o agora bem definido lower-high, na zona dos 14,95. Vamos acompanhando…

Comment List

  • rui pires 28 / 11 / 2013 Reply

    Bom dia . A JM quebrou a linha de LTB , acha que pode haver uma alteração de tendência ?

  • Tiago Esteves
    Tiago Esteves 28 / 11 / 2013 Reply

    Bom dia Rui,
    Sim, a confirmar-se em fecho a quebra do lower-high alterarei a minha perspectiva bearish relativamente à Jerónimo Martins.
    Mas esperemos pelo fim do dia.
    Abraço

  • rui pires 03 / 12 / 2013 Reply

    Boas Tiago .

    Parece que a JM ficou sem força para inverter a tendência descendente de longo prazo , ainda perfurou a LTB mas logo a seguir voltou á tendência . Na sua opinião o que poderá agora acontecer ?

    Abraço
    RP

  • Tiago Esteves
    Tiago Esteves 03 / 12 / 2013 Reply

    Olá Rui,
    Apesar do sinal de força dado na quebra da LTd, na minha opinião a JMT continua bearish. Para que isso se inverta será necessário um higher-low acima dos 13,5.
    Abraço

Deixe uma resposta