O mundo das estratégias automáticas de negociação

Tiago Esteves
Queria partilhar com vocês que tive hoje o primeiro contacto profissional com o mundo das estratégias automáticas de negociação (obrigado à Activtrades pelo convite), e fiquei fascinado com o enorme potencial que lhe está associado. Já tinha essa noção, mas a desconfiança era superior à curiosidade. É verdade que continuo desconfiante, provavelmente por ser algo que não conheço ainda bem, mas agora fiquei com curiosidade suficiente para começar a dedicar-me de uma forma mais aprofundada a estudar a questão. O que mais me atrai é a possibilidade de poder eliminar toda a componente psicológica da negociação! Há anos que tenho vindo a ponderar alocar uma parte do meu portfolio a esta estratégia, para aumentar a diversificação, e a conferência de hoje foi o mote para me fazer voltar a estudar o tema. Não será nunca uma posição maioritária, mas tenho 5% de liquidez reservada para o caso de comprovar o potencial. Prometo ir actualizando, se houver desenvolvimentos.

Lista de Comentários

  • Anónimo 04 / 09 / 2016 Reply

    Estou curioso para ver desenvolvimentos!

  • Manuel Mendes 08 / 09 / 2016 Reply

    Olá Tiago
    Infelizmente não pode estar presente no seminário.
    Será que não consegues partilhar algumas informações dadas no seminário ou algum material didáctico que tenha sido usado neste?
    Abraço
    Manuel Mendes

  • Tiago Esteves
    Tiago Esteves 09 / 09 / 2016 Reply

    Olá Manuel,
    A Activtrades gravou o seminário na íntegra. Sinceramente não sei onde é que disponibilizam a gravação, mas há-de estar algures 🙂
    Abraço,
    Tiago

Deixe uma resposta