Portfolio Surfar a Tendência – BAP

Tiago Esteves

Tiago Esteves

, Sem categoria

Esta é a primeira aposta do portfolio. Será um título a integrar o grupo de entradas tendenciais. Empresa do sector financeiro, encontra-se a apenas 30% do seu máximo histórico, sendo este um claro sinal de robustez. Sendo uma empresa menos exposta à crise do sub-prime, poderá vir a beneficiar de igual forma com as medidas proteccionistas aplicadas ao sector.

Tecnicamente parece ter encontrado um fundo de médio prazo e já subiu cerca de 100% em pouco mais de 6 meses. Aproveito agora o retracement à zona de suporte (anterior resistência) para uma entrada longa. Repare-se que os volumes no pullback à resistência são fraquíssimos, excelente indício para uma eventual continuação da actual tendência.

O objectivo para já será manter o título em carteira até uma eventual quebra em baixa do lower-high. Stop-loss fica nos 46,9 dólares

Comment List

  • rui gonçalves 12 / 05 / 2009 Reply

    vamos lá acompanhar este portofólio, mestre tiago! e quanto ao teu target? a zona dos 66-67 usd?

  • Anónimo 13 / 05 / 2009 Reply

    Olá Tiago, isto assim é uma maravilha, podemos acompanhar-te mais de perto, seguir os teus raciocínios e as tuas analises, vou continuar a visitar o teu blogue que conta agora com mais um argumento fortíssimo para que as visitas se intensifiquem. Já agora espero que que todos os teus movimentos sejam replicados aqui no blogue e também aproveito para, mesmo sendo virtual, desejar-te BOA SORTE…
    Abraço

    Daniel Sousa
    (Dansousa)

  • Tiago Esteves 16 / 05 / 2009 Reply

    Olá Daniel,

    Ainda bem que gostaste da iniciativa, espero que o resto dos leitores pense o mesmo:)
    Todos os movimentos serão aqui replicados, mas só enquanto o ClubeInvest me permitir.
    A sorte é sempre necessária, especialmente em momentos tão conturbados como o actual:)

    Abraço

  • Tiago Esteves 18 / 05 / 2009 Reply

    Olá Rui,
    Desculpa a demora na resposta, continuo com o mesmo problema de atraso na recepção de comentários. De qualquer forma, penso que hoje estará definitivamente resolvido!
    A entrada não foi definida num padrão, por isso não posso apontar uma projecção. De qualquer forma, o primeiro objectivo será esse que apontaste, a resistência dos 67:)

    Abraço

Deixe uma resposta