Portfolio Surfar a Tendência – BEI

Tiago Esteves

Tiago Esteves

, Sem categoria

A segunda posição para o dia de amanhã é também curta. É baseada no gráfico semanal e tem por base uma bandeira de baixa. Este é dos poucos títulos do DAX que se mantém marcadamente bearish, com o padrão de lower-lows e lower-highs inalterado. Se tivermos em conta que o movimento de alta já vai esticado e pode haver em breve uma correcção, este título pode vir a exacerbar o movimento correctivo. Por outro lado, se tivermos mais alguns dias de alta podemos assistir a uma procura pelos títulos que menos têm subido, incluindo-se esta no lote. É um risco que estou disposto a correr. A ajudar à minha opinião está o padrão de volumes, que tem subido nas quedas e secado nas subidas.
O Stop ficará logo acima do ponto mais baixo da anterior bandeira, já que se o colocasse baseado neste máximo relativo seria facilmente stopado, dadas as características técnicas de uma bandeira.

O Objectivo será manter o título em carteira até uma quebra em alta do mínimo relativo da anterior bandeira. O stop-loss fica nos 36,75€

Deixe uma resposta