Seminário de Trading – Sheraton Porto, 2 de Maio

Tiago Esteves
Conforme prometido, deixo abaixo mais informações relativas ao seminário que terá lugar no próximo dia 2 de Maio no Sheraton Porto, organizado pela Activtrades. Desta vez fui desafiado a falar sobre a parte mental e psicológica da negociação, e sobre os “remédios” para os principais desafios mentais. Será, sem dúvida, um tema que merece o interesse de todos os que compreendem que a principal dificuldade de vencer nos mercados tem precisamente origem na nossa cabeça. Além de mim, o seminário contará também com a presença do Marco Silva e do Luís Tavares.
Tal como nas últimas edições, também desta vez haverá um almoço-convívio oferecido pela Activtrades. Haverá igualmente uma limitação no número de lugares, pelo que a aceitação das inscrições estará limitada aos lugares disponíveis. Recordo, por ser uma questão frequente, que este evento é gratuito e está aberto ao público em geral, e não apenas aos clientes da empresa. 

Deixo o link para mais informações e para a inscrição. 

Comment List

  • João Pedro Barros 25 / 04 / 2015 Reply

    Epah com muita pena minha não vou puder ir , vou estar de férias , mas a activtraders está de parabéns, um seminário de borla e ainda pagam almoço 😀 muito bom eheheh

  • Anónimo 25 / 04 / 2015 Reply

    Tiago, faço a sugestão para ver também estas questões no blog…já tenho algumas "saudades" de artigos didácticos, achava interessante ver alguns vídeos a falar por exemplo de aspectos psicológicos da negociação e de estratégias de negociação.

    Parabéns pela a ideia da mega análise trouxe outro valor acrescentado.

    Abraço,

    André

  • yautja 25 / 04 / 2015 Reply

    Embora este inicio de ano não esteja com grande tempo para dedicar aos mercados.
    Estarei presente no Porto. Quanto mais não seja pelo convívio. Mas deve começar a haver mais um tempito.
    Até sábado, e um grande obrigado pela dedicação que continuas a ter para com o blog e connosco.

  • Tiago Esteves
    Tiago Esteves 27 / 04 / 2015 Reply

    André,
    A sugestão é excelente. Infelizmente um artigo didáctico demora cerca de 1 a 2 dias a escrever, e esse é um problema para mim nesta fase… Espero que nos próximos meses consiga regressar com esse aspecto da escrita que tanto gosto me dá!

    Yautja,
    Até lá, então 🙂

    Abraços

Deixe uma resposta