Surfar a Tendência 2.0 – O blogue evoluiu para site

Tiago Esteves

Tiago Esteves

, Novidades

Praticamente 10 anos após a sua criação, o blogue Surfar a Tendência dá hoje lugar a um site com o mesmo nome. A maior diferença, além do aspecto visual, passa pelo teor dos conteúdos. Deixará de ser um espaço de opinião individual para ser um portal com múltiplas visões, opiniões, e um acompanhamento mais próximo da actualidade. A essência mantém-se, as opiniões continuarão a ser isentas e baseadas na experiência de investimento de cada um dos participantes. A frequência de publicação aumentará, como resultado do maior número de autores. Além disso, será também reforçado o conteúdo relativo a análise fundamental, que era até agora uma das lacunas deste espaço.

Até ao final deste mês de Setembro estaremos ainda em afinações, e peço por isso um pouco de paciência e colaboração nos pontos que ainda necessitam de melhoria (enviem por favor sugestões e correcções por email ou via comentário). Os acessos através dos motores de pesquisa também estarão condicionados, já que todas as pesquisas actualmente indexadas têm links individuais que serão reencaminhadas para a página principal deste novo site. A alternativa, nesta fase, passa pela busca directa na função de pesquisa do site.

Outra das novidades que surge com este novo formato passa pelo curso de Introdução aos Mercados Financeiros, que deixou de ser físico e passou a ser virtual (mais informações). Deixam de existir assim limitações geográficas e problemas de disponibilidade temporal para quem quer fazer este curso, no qual já participaram centenas de pessoas desde 2012. O novo site conta também com uma área reservada após registo (grátis), de onde poderá ser feito o download de várias ferramentas úteis para quem negoceia (template de plano de trading, indicadores para prorealtime, para metatrader, etc…). Fica o convite para fazerem o registo e para darem uma vista de olhos mais aprofundada pelos diferentes separadores (recomenda-se a versão desktop, apesar de a versão mobile também ser bastante intuitiva).

Na medida do possível, continuaremos a adaptar o site de forma a torná-lo ainda melhor e mais próximo dos desejos e expectativas de todos os que seguem o que aqui tem vindo a ser escrito nestes últimos 10 anos. Bem-vindos ao novo “Surfar a Tendência”.

Deixe uma resposta