Um update aos índices Americanos (6/11/14)

Tiago Esteves
– Nasdaq e SP500 apresentam um ritmo ascendente surpreendente, e combatem “no terreno” o sentimento pessimista dos analistas que prevêem o fim do bull market.
– A entrada em máximos obriga a uma revisão das expectativas: Até que o novo mínimo relativo seja quebrado em baixa, não há motivos válidos do ponto de vista técnico para defender uma posição curta de médio e longo prazo

Lista de Comentários

  • Daniel Pires 07 / 11 / 2014 Reply

    Bom POst Tiago

    Eu sou um daqueles que serviu o "chapeu" hehhehe pois sou daqueles que estou baixista nos indices norte americanos desde Julho/Agosto.

    CAda vez que olho para as formações graficas dos indices Norte Americanos vejo minimos decrescentes e maximos crescentes o que me faz lembrar de um triangulo expansivo (megafone)

  • Anónimo 07 / 11 / 2014 Reply

    Eu ja no tempo da tempestade perfeita,em que o mais comum mortal,estav em panico, que disse em algures,que o SP500 poderia,bater 2200/2300.(Chamaram de burro.)Seria caso para eu falar,estas celebres palavras mesmo que nem chegue a esse valores( Ai,e o burro sou eu)
    Mas neste momento mandar comprar indices americanos,é um bocado como costumas dizer,ambicioso demais…principalmente depois de vermos as fisgadas para baixo(pelo que eu e tenho o direito de desconfiar)que os artistas andam a despachar.não obstante e os insiders eles vendem como loucos

    B…….A

  • Yautja 07 / 11 / 2014 Reply

    Boas,

    Estando eu de fora e não tendo coragem para entrar longo em qualquer indice neste momento, estou ansioso que surja um sinal para começar a posicionar-me do lado curto.

    Mas estes novos maximos deixaram-me completamente baralhado.
    Acho que um objectivo no minimo anterior de meios de outubro seja demasiado ambicioso e se não quebrar em baixa continuamos BULL.

    É que ainda falta o tradicional Rally de Natal o que a concretizar-se não deixa muito tempo para as quedas ( 3 – 4 Semanas) mas se continuar com esta Velocidade pode até lá chegar e mesmo cair abaixo.

    Vá Lá, cai, Cai, cai !!!!!!!!!

    Abraço

  • Emanuel Ganjo 07 / 11 / 2014 Reply

    Interessante.
    Tiago, seria interessante para a semana ou este fim de semana abordares dois pontos.
    O que se anda a passar com o bcp? o assunto é verdade é recurrente… mas anda a sofrer baixas consecutivas grandes – o que leva muitos pequenos investidores como eu a questionar se nao vem ai nova surpresa… que te parece?
    Segunda sugestao … mas sei que a colocaste em votacao, a prespectiva da Goldman sobre os CTT's, logo no dia em que por acaso ia entrar longo…
    Abraco.

Deixe uma resposta