Update gráfico à Portucel

Tiago Esteves
Deixo o gráfico da Portucel actualizado, numa altura em que a linearidade ascendente continua sem ser colocada em causa. O movimento de subida iniciado em finais do ano passado tem vindo a ser acompanhado por uma linha de tendência que, apesar de pouco vistosa, lá vai servindo como indicativo de negociação.

Tenho a Portucel em carteira há vários meses e, apesar de o negócio estar a correr de feição, confesso que cada vez tenho mais dificuldades em actualizar este stop… Falta-me um ponto de referência inquestionável, um mínimo relativo como o de Junho do ano passado! Enquanto ela for subindo, esse factor não é preocupante. Mas quando começar a corrigir não sei onde posso esperar por ela. E isso inquieta-me… enfim, vou-a deixar andar, mantendo um olho na Semapa e outro no gatilho. Quando ela agir, eu hei-de reagir…

One Comments

  • Hugo O'Neill 03 / 04 / 2014 Reply

    Não sabendo o horizonte temporal do investimento, atrevo-me a dar a minha opinão sobre a actualização do stop. Neste momento colocaria nos 3,08 abaixo do último mínimo ralativo o que "quebra" a LTA.

    Ou abaixo da SMA 200 dias que atualmente está nos 2,86.

    Os mercados amanhã podem abanar!!

Deixe uma resposta